Envie críticas e sugestões para o nosso e-mail: diarionazarezinhense@gmail.com

sexta-feira, 9 de março de 2012

Pedreiro morre eletrocutado no bairro Bela Vista em Sousa, corpo passa o dia inteiro no local, atraso do IML revolta a população

O pedreiro Raimundo Vieira Nóbrega (foto), 38 anos, casado, conhecido por Pêta morreu eletrocutado na manhã desta sexta feira (09). Segundo informações, Pêta que era natural de Nazarezinho estava trabalhando em uma residência no Bairro Bela Vista. O pedreiro trabalhava em um andaime muito próximo de uma rede de alta tensão e a mais provável hipótese é que ele tenha enconstado com uma régua metálica na rede elétrica, sofrendo assim uma forte descarga e cainda de uma altura de aproximadamente oito metros.

No local fomos procurados pela equipe do SAMU que pedia para fazermos um alerta para as condições de segurança dos operário que atuam na região. Verificamos que os cabos elétricos não tinham nenhum isolamento, apesar de o proprietário da obra afirmar ter solicitado duas vezes o isolamento a Energisa, e ficavam ao alcance da vítma além do andaime em que ele trabalhava ser montado em cima de pedaços de madeira e esocrado por outras madeiras.

Outro fato lamentável foi a demora por parte dos peritos do IML  já que o acidente aconteceu pouco antes das 8:00hs e a equipe do atual2 deixou o local quase 16:00hs e o corpo ainda não tinha sido removido.

Amigos, familiares e vários populares estavam revoltados com o descaso por parte do Estado, já que é frequente a demora das autoridades competentes para remoção e liberação de corpos sem falar no sofrimento de ver um membro de sua família exposto ao sol ou a chuva devido a carência de profissionais nesta área.




Atual2 com adaptações

Luto... Grande amigo Pêta... Descanse em paz... Você é um exemplo a ser seguido...

Nenhum comentário: