Envie críticas e sugestões para o nosso e-mail: diarionazarezinhense@gmail.com

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pré-candidato dispara: “Vocês terão que disputar as eleições 2012 com Salvan Mendes”


Salvan Mendes (PSB), ex-prefeito do Município de Nazarezinho, desmentiu categoricamente as informações divulgadas pelo Advogado Dr. Claudio Diniz dando conta que ele estaria inelegível em virtude de condenação no STJ.

- "Não é interessante ficar jogando no ar mentiras para confundir a opinião popular. Eu não tenho nada que me impeça de ser candidato. Eu não tenho nenhuma condenação, nem em 1ª, e muito menos em 2º instância, como falou o advogado". Defendeu-se Salvan Mendes, pré-candidato a Prefeito pela oposição de Nazarezinho.

De acordo com o pré-candidato, os processos dos quais se defende são considerados pequenos, sem maior gravidade, os quais não terão problemas com relação ao registro de sua candidatura.

- O Povo fique sabendo, e os senhores da situação que ficam pagando mentiras para jogar no ar, que vocês terão que disputar as eleições deste ano com Salvan Mendes. Vou registrar minha candidatura por que disponho de todas as certidões que a Justiça Eleitoral exige. Vamos disputar os votos, por que eu sei que o povo sabe o que é melhor para Nazarezinho, argumentou o pré-candidato.

Finalizando, Salvan reforçou que não existe  em nenhuma instância, condenação judicial que lhe impeça de registrar sua candidatura na Justiça Eleitoral.


Diêgo Silva Leon com Folhadosertao 

Nenhum comentário: